Evident LogoOlympus Logo

3 Abril, 2023

Parceria entre Evident e Bain Capital está concretizada: para a aceleração da inovação e do crescimento futuros

TÓQUIO, (03 de Abril de 2023) –Hoje, a Evident Corporation (“Evident”) anunciou que suas ações foram transferidas da Olympus Corporation (“Olympus”) para a empresa de participações privadas Bain Capital (“Bain Capital”) conforme programado.

A Evident foi lançada em 1.º de abril de 2022 como uma subsidiária integral composta pelas antigas divisões Olympus Industrial e Olympus Life Science. Sediada em Tóquio, Japão, a Evident conduz negócios em 24 países em todo o mundo, com mais de 4.300 funcionários.

Apoiada pela mudança do controlo para a Bain Capital, a Evident vai obter um nível superior de agilidade e mais rapidez na tomada de decisão, promovendo crescimento baseado em inovação nos mercados industrial e de ciências da vida. Com base em mais de 100 anos de história de inovação em soluções de imagem, instrumentação e medição, a Evident planeia expandir ainda mais o seu portfólio de produtos, soluções e serviços de nível internacional.

Yoshitake Saito, presidente e CEO da Evident, comentou “Estamos muito animados pela nossa parceria com a Bain Capital, pois estamos convencidos de que isso nos permitirá realizar de maneira ainda mais sólida o nosso propósito de nos tornarmos um parceiro preferencial de soluções de processo de trabalho para uma ampla gama de clientes nos mercados industrial e de ciências da vida”.

Yuji Sugimoto, Sócio da Bain Capital no Japão, declarou “A Bain Capital tem o compromisso de apoiar a Evident no seu caminho de crescimento sustentável a fim de permitir que a empresa fomente um processo acelerado de inovação”.

Stephen Thomas, Sócio da Bain Capital na América do Norte, acrescentou “A Evident está na fronteira da tecnologia óptica digital nos mercados finais industrial e de ciências da vida, tendo um grande potencial de expansão para novos produtos, novos clientes e novos mercados como uma empresa independente”.

Sobre a EVIDENT

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico. A inovação e a exploração são os nossos fundamentos e estão em tudo o que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, segura e gratificante, apoiamos os nossos clientes com soluções que resolvem desafios e fazem o trabalho progredir, seja pesquisando avanços médicos, inspecionando infraestrutura ou revelando toxinas ocultas em produtos de consumo.

As soluções da Evident Industrial incluem microscópios, videoscópios, equipamentos de testes não destrutivos e analisadores de raios X para aplicações de manutenção, manufatura e meio ambiente. Apoiados por tecnologia de última geração, os produtos da Evident são amplamente usados para o controlo de qualidade, inspeção e medição.

A Evident Life Science habilita cientistas e pesquisadores por meio de colaboração e soluções de vanguarda para ciências da vida. Dedicada a enfrentar os desafios e apoiar as necessidades dinâmicas dos clientes, a Evident Life Science desenvolve uma grande variedade de microscópios para patologia, hematologia, fertilização in vitro e outras aplicações clínicas, além de pesquisa e educação.

Para mais informações, aceda a www.EvidentScientific.com

Sobre a Bain Capital Private Equity

Desde sua fundação em 1984, a Bain Capital Private Equity vem fazendo parcerias de sucesso com equipas de administração para fornecer os recursos estratégicos que constroem grandes empresas e as ajudam a prosperar. Com mais de 250 profissionais da área de investimento, a equipa global da Bain Capital Private Equity cria valor para as empresas do seu portfólio por meio de uma plataforma global e expertise aprofundada em importantes setores verticais, inclusive saúde, mercado de consumo/retalho, serviços financeiros e comerciais, áreas industriais, tecnologia, mídia e telecomunicações. A Bain Capital tem 23 escritórios espalhados em 4 continentes. Desde sua fundação, o grupo fez investimentos primários ou complementares em mais de 1.100 empresas. Além das participações privadas, a Bain Capital investe em diversas classes de ativos, inclusive crédito, participação pública, capital de risco e imóveis, administrando um total de aproximadamente US$ 160 bilhões em ativos e aproveitando a plataforma compartida do grupo para assegurar oportunidades em áreas focais estratégicas.

Para mais informações, aceda a www.baincapitalprivateequity.com

Sorry, this page is not
available in your country.

Precisa de ajuda?

Desculpe, esta página não está disponível em seu país